quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Copiei da JPT Antonina". (AMBB) Associação de Moradores do Bairro do Batel e (AA) Alcoólicos Anônimos podem perder espaço físico para a abertura de uma "RUA"


Quero deixar a População Capelista informada que a (AMBB) e o (AA). Associação de Moradores do Bairro do Batel e o Alcoólicos Anônimos de Antonina correm o risco de perder seu espaço físico por conta da abertura de uma rua. Pedimos que seja novamente analisado esse projeto. Não podemos admitir que situações como essas aconteçam em nosso município sem ao menos consultar essas entidades, sabendo de sua importância. Esse espaço esta em bom uso, não é um imóvel condenado, é um bem publico em perfeito estado de conservação.

Pensando na construção das casas ao lado da Associação e por sermos o Bairro com maior população, foi feito um pedido por parte da (AMBB) de uma academia ao Ar Livre, pedido esse já aprovado na (ALEP) Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, para o orçamento de 2012,  que contempla todo Bairro do Batel, o pedido esta publicado no blog da (AMBB).
http://ambbantonina.blogspot.com
Recebemos também a doação de livros do Vice Prefeito, que é associado da (AMBB) para uma futura biblioteca no espaço em questão para melhor atender as Crianças da comunidade do Batel. 

Pedimos a compreensão por parte de nosso Governo Municipal. 
até o presente momento a (AMBB) não foi procurada. Deixo registrado que,  alguns dias conversei com um funcionário comissionado lotado na pasta de comunicação da Prefeitura que  estaria vendo como ficaria essa situação, não tive resposta.

A (AMBB) vem ao longo desses quatro anos de Governo Municipal sendo bem pouco atendida. Exemplo é nossa feirinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário