quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em briga de marido e mulher , EU meto a colher



Ontem dia 26 , por volta das 17h30 no Bairro do Batel na Avenida Thiago Peixoto em frente a uma loja , uma mulher estava sendo  violentamente agredida pelo seu companheiro que estava   bêbado , mas mesmo assim não perdeu a força para bater em sua mulher .
Perante a situação de agressão várias pessoas pararam para assistir , mas , ninguém tentou ajudar-la.
Nesse caos de inercia de quem estava assistindo a agressão , e da mulher que sem defesa alguma  nem tentava mais se defender, surgiu um HERÓI PAULO CEQUINEL  ( que muitos criticam por ser ateu, mas foi o único a ter atitude com cidadão)  parou seu carro e foi juntamente com seu filho  acudir a mulher , apartando  o agressor da mulher  que já estava muito machucada , conseguindo conte-lo  chamou  a PM que levou todos para a DP e certamente a mulher para o Hospital.
Perante essa situação , fico chocada com pessoas que ainda dizem "Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher "...  Eu , Paulo Cequinel e muitas pessoas metem sim quando isso reflete na Antonina  que a gente quer .
Paulo Cequinel Parabéns Companheiro! me orgulho de sua ação.

 LEI MARIA DA PENHA EXISTE E VAMOS FAZER VALER.

Por Areadne Dias 
Coordenadora do Movimento de Mulheres de Antonina - MMA

Um comentário:

  1. Herói coisa nenhuma. São coisas que a gente tem que fazer, ou as mulheres continuarão sendo agredidas. Jean também foi phodão, ajudou e enfrentou a situação.

    ResponderExcluir